Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Notícias do xadrez...

Olá amigos, vamos as últimas notícias de xadrez.

# Dia 14/08, a tarde haverá mais uma etapa do circuito de xadrez rápido de Braço do Norte. Esta etapa será aberta (como todas as etapas) para que jogadores de fora possam participar e assim tirar o receio de de alguns jogadores de Braço do Norte de jogar contra estranhos em competições regionais e estadual.
Durante a próxima semana estarei colocando maiores detalhes;

# O Jovem enxadrista Leandro Ubialli, de Araranguá, está em Bento Gonçalves disputando o Pan Americano de xadrez. Nossa torcida para ele. Resultados aqui http://www.xadrezvaleararangua.blogspot.com/

# Os treinos de xadrez aqui em Braço do Norte se dividiram em dois dias: segunda e terça-feira. Segunda para iniciantes e na terça para os mais experientes (depois de avaliados e selecionados por mim) que participam de competições regionais e estadual ou com potencial de participar de equipes de escolares.
Os treinos continuam gratuitos e na Escola Antônio Rohden, sempre das 18:00 as 19:30.

# No mês de agosto haverá duas etapas do xadrez rápido. No mês de outubro existe a possibilidade de uma Copa Regional na semana do município, mas ainda tenho que ver uma boa premiação (já tenho os troféus), mas quero conseguir uma grana e tabuleiros/peças e quem sabe até relógio de premiação. Vou atrás de patrocínio.

# Estou no final da preparação do estatuto da ASBRAX ( Associação Braçonortense de Xadrez) e ainda deve ser registrada e no início de 2011 a filiação a FCX. Nos próximos dias haverá a reunião de fundação com interessados, pais de alunos e apoiadores do xadrez de Braço do Norte.

Por enquanto é isto.

Abraço a todos!

Lucio

Nenhum comentário:

Postar um comentário