Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Últimas notícias do xadrez de Braço do Norte

Olá amigos!

Vamos as últimas notícias do xadrez em Braço do Norte e região.

# Dia 22/11 será realizada a última etapa do Circuito BN de xadrez rápido. O Local deve ser o Educandário municipal. A etapa deve ter troféus e medalhas para várias categorias e será aberto a qualquer participante. Agendem esta data.

# O JESC de 15 a 17 anos, Etapa regional, esteve sendo disputado em Braço do Norte com uma fraca participação em geral. Poucas equipes participando. Braço do Norte conseguiu um honroso 3º lugar no feminino com a Escola Werner Knabem, da Localidade do Tarvessão. Aos enxadristas desta escola me coloco a disposição sempre que possível para ajudar a incentivar e preparar seus atletas para competições regionais e municipais.

# Ainda estou no aguardo da revisão final do estatuto da ASBRAX para aí sim fazer a reunião de fundação e legalização da mesma;

# Na sexta e sábado será realizado em Joaçaba o XIIº Eife, que é o Encontro Estadual de funcionários da Epagri. Eu (Lucio) estarei representando, junto com o Nicolas, a região de Tubarão na modalidade de xadrez. Na última edição fiquei em primeiro lugar mas desta vez deve ter 5 jogadores, incluindo eu, no mesmo nível. Segunda coloco aqui o resultado, seja ele bom ou ruim.

# No mês de dezembro teremos pelo menos dois eventos de xadrez na Praça Padre Roher, serão aos sábados e mais para frente estarei divulgando aqui quais serão eles. Conto com a ajuda e participação de todos.

# As aulas se normalizam na segunda e terça feira, lembrando que paramos com xadrez na metade de dezembro e retomamos na metade de fevereiro.

Por enquanto é só, estou na pressa, semana que vem coloco mais informações e notícias.

Abraço a todos.

Lucio

Um comentário:

  1. sou o luiz minha mãe não deichou eu ir pois ela não tem dinheiro

    ResponderExcluir