Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Etapa do Estadual Rápido em Bal. Camboriú

Olá amigos!

No próximo dia 11/12 se realizará o que acredito ser a última etapa do estadual rápido na Cidade de Balneário Camboriú e Braço do Norte vai participar. Na terça recebi a confirmação que teremos a Van para podermos ir e com isto teremos 13 vagas para a disputa. A classificatória será na próxima segunda e terça-feira no local de treino, no Educandário, com início as 18 horas.

As vagas serão assim definidas:
# 3 Vagas para os iniciantes (se tiver meninas serão 2 para o masculino e 1 para o feminino, se não tiver participação feminina a vaga passa para a turma de terça) -
Já me perguntaram porque 3 vagas para iniciantes e eu digo que precisamos sempre estar motivando quem se inicia na modalidade.

# 10 vagas para a turma do Especial (6 vagas masculinas e 4 vagas para a feminina)

Nesta modalidade tem vaga certa: Kelvin Schmoeller(participa da superior), Anderson Nascimento, Arthur Miranda e Daiany Borba (participam da divisão especial), desta forma restam 3 vagas para o masculino e 3 para o feminino. Na terça já saberemos se teremos a 11ª restante ou não da segunda.
O Stefan teria direito a vaga, mas como anda ausente dos treinos terá que entrar na disputa a vaga se quiser ir.

Alguns alunos não vão gostar desta maneira de separar as vagas, mas não podem ir todos. Eu pessoalmente poderia forçar a inclusão de mais dois jogadores que estão se dedicando nos treinos e competições e que gostam de xadrez mesmo e levam a sério. Poderia também inscrever os que fazem ou farão parte das equipes para o Jesc no ano de 2011, mas achei melhor deixar para o tabuleiro resolver.
Então boa sorte a todos e até a segunda feira.

Lembro aos interessados em ir a Balneário Camboriú que é obrigatório portarem a carteira de identidade, então quem não tem, infelizmente não poderá ir.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário