Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Série Entrevistas.

Olá amigos!

Vamos começar a série de entrevistas com alguns enxadristas, pais, mães e pessoas que de alguma forma ajudam o xadrez de Braço do Norte e Região.




1. Nome: Kelvin Schmoeller Alberton


2. Idade e Data de Nascimento: 15 anos, 11/01/1996

3. Onde estuda e em que série: Colégio Espaço, 1º ano do 2º grau.

4. Quando (em que ano) e com quem aprendeu a jogar xadrez? O ano não me lembro ao certo, acredito que aprendi quando estava na 4ª série. Aprendi com a Professora Jane Pereira, professora de educação física do Educandário Antônio Rohden

5. O que seus pais, parentes, amigos e professores acham de você jogar xadrez? Acham legal.

6. Qual a sua melhor competição enxadrística e qual o resultado? É difícil escolher...acredito que foi o 3º lugar na categoria sub14 da divisão especial do estadual rápido em 2010.

7. Contra quem e onde jogou sua melhor partida? Qual o resultado? Foi a penúltima partida na semifinal do Estadual de Curitibanos 2010, o nome do jogador eu não me lembro.

8. Qual sua maior capivarada (furada, falha) em uma partida de xadrez? Foi quando levei um mate sufocado de torre na 8ª linha em uma partida ganha, o jogador era Leandro Faustino.

9. Pratica outros esportes? Nenhum importante.

10. Qual seu estilo de jogo? Tático, tentei varas vezes mudar para um jogo mais estratégico, mas nunca consigo bons resultados, então resolvi usar mais táticas.

11. Qual seu objetivo para o xadrez para 2011? E para a vida? Gostaria de jogar o circuito pensado de 2011, pois me dou melhor em partidas pensadas, mas não sei se será possível. No futuro gostaria de me tornar árbitro de xadrez.

12. Se você fosse uma peça de xadrez, qual seria e porquê? Seria o bispo, pois acho que a peça que mais combina comigo.

13. Aconteceu com você alguma história engraçada em relação ao xadrez? Não me lembro de nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário