Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Notícias e Calendário de julho!

Olá amigos!

Vamos as notícias do xadrez que volta a se movimentar em julho para a alegria da ABRAX.

# ABRAX - Depois da longa demora tivemos o estatuto aprovado e registrado no cartório, e até a próxima quarta já teremos CNPJ. A partir daí é entrar na Câmara de vereadores com pedido de utilidade pública da ABRAX e depois começar a garimpar recursos.

# Circuito Estadual Rápido em Itajaí - Infelizmente por falta de tempo e informações não consegui resolver tudo para conseguirmos participar desta etapa. Ainda estou com minha esposa doente, o que me toma muito tempo. Fica para a próxima...problemas de ser um só.

# Circuito Cultural de Braço do Norte - Fui convidado a participar do 1º Circuito cultural de Braço Norte mostrando e ensinado xadrez aos participantes. Este evento será o primeiro que a sociedade civil organiza para estimular a cultura em Braço do Norte. serão apresentações musicais de talentos da terra  de fora, teatro, palestras e xadrez... Teremos um espaço de duas horas para ensinar e falar sobre xadrez a todos os interessados. Este evento será no Bairro Floresta, onde já ensino xadrez na Escola.
Espero todos no Salão Comunitário do Bairro Floresta no domingo dia 03/07.

# Mudança nos dias de aula de xadrez - Em função de outros compromissos que não posso mudar haverão algumas mudanças nos dias e locais de treino.
Segunda: Não haverá mais aula
Terça: Passará a ser das 17:40 até as 19:30. Mas neste dia tem ensaio da banda na escola e devemos mudar o dia de aula para sexta ou até mesmo na segunda, mas na aula desta terça vamos acertar tudo.
Sábado: fica igual, 8:00 às 9:30 na Escola João Batista da Silva e assim que a greve acabar na escola estadual devemos começar as aulas na E. E. Eng. Annes Gualberto das 10:00 às 11:30.

# 2ª Etapa do Circuito Braçonortense de xadrez - Vamos fazer a segunda etapa dia 02/07 para movimentarmos o xadrez que andou meio parado. Vamos confirmar local e premiação até a segunda feira.

# Calendário de Julho :
02/07 - 2ª Etapa do Circuito Braçonortense de xadrez
03/07 - Partcipação da ABRAX no 1º Circuito Cultural de Braço do Norte
09/07 - XII Circuito Catarinense de Xadrez Rápido - 6ª etapa - Balneário Camboriú
10/07 - 2ª Etapa do Circuito de Inverno da LXVA - Sombrio
10 a 14/07 - Etapa regional sul do JESC - São Ludgero
(BN será representada pelo Educandário Antônio Rohden)
16/07 -
17/07 - IIº Torneio Escolar da João Batista da Silva.
23/07 -
24/07 -
30/07 - 3ª Etapa do Circuito de Inverno da LXVA - Braço do Norte (a confirmar)
31/07 -

No mês de agosto deve ocorrer o 2º Xarrasco em Braço do Norte, aguardem.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário