Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Últimas notícias do xadrez de Braço do Norte

Olá amigos do xadrez!

Dizem que o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval, mas o xadrez em Braço do Norte volta antes disto.

# Inscrição na Federação: Já começou o processo de inscrição da ABRAX. Na sexta foi enviado a documentação (papelada formal) para a Federação Catarinense de Xadrez. Nesta semana deve ser eito o pagamento da anuidade, que será feito pela Prefeitura Municipal de Braço do Norte.
Em função desta ajuda com o pagamento vamos tentar fazer um grande movimento na entrega do valor (R$ 400,00) que deverá ser feito pelo prefeito. Desde Já convido enxadristas, pais, amigos e interessados no xadrez para comparecer na solenidade, quando esta for marcada.

# Escolinhas de xadrez - Este ano ano a prefeitura começará um bom trabalho com xadrez em Braço do Norte através escolinhas de xadrez em 3 escolas municipais. Junto com a solenidade de entrega de recurso deve ser anunciado a contratação de um estagiário trabalhar exclusivamente com o xadrez.

# Chess Beach - No próximo sábado ocorrerá o Chess Beach na praia do Rincão, e esta semana devemos, até terça de manhã, a confirmação do transporte cedido pela prefeitura ou não. Mas desde já entrem em contato comigo para reservar sua vaga. O convite está alguns posts abaixo.

Abraço a todos e esta semana teremos mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário