Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Últimas notícias o xadrez!

Olá amigos do xadrez!

O trabalho de bastidores o xadrez de Braço do Norte anda movimentado e assim que possível vamos divulgando as novidades e andamentos das atividades:

# Reunião da ABRAX - A ABRAX fará sua Assembléia para eleição e planejamento das atividades para o ano de 2012. A data ainda será confirmada (provável data é 20/03), e serão convidados todos os interessados, apoiadores e imprensa. Estaremos divulgando o convite completo nos próximos dias.

# Escolinhas de Xadrez - As escolas que receberam o xadrez ainda estão sendo avaliadas, se mantêm a idéia das 3 escolas iniciais planejadas - Escolas do Bairro Floresta e Lado da União e Escola Antônio Rohden.
Por parte da ABRAX a comunidade do Rio Bonito foi contactada e conforme o acerto do local as aulas devem começar depois da Páscoa (sábados pela manhã). O Outro local ainda será definido entre Bairro Floresta (se a Prefeitura não atender com escolinha), Escola do Bairro Vila Nova ou até mesmo na Escola Estadual ENGº Annes Gualberto

# Xadrez nas Escolas Particulares - Consegui informação sobre Escolas de Braço do Norte em que existe o ensino de xadrez - Colégio Espaço e Alpha Ideal e este ano iniciará no Radiar. Daqui uns dias coloco os dias e horários das aulas que os professores ensinam xadrez nestas escolas.

# Uniformes de Inverno - Já começaram os contatos para conseguir os prêmios para o sorteio que arrecadará recursos para a confecção do agasalho (uniforme de Inverno da ABRAX). Aviso aos apoiadores e amigos do xadrez que quem tiver algum brinde a disposição e quiser doar para o sorteio buscaremos onde precisar.

# Calendário ABRAX 2012 - Até o final do mês de março estará oficializado o calendário do xadrez de Braço do Norte. Pelo menos 3 meses antes o calendário estará completo facilitando o planejamento das viagens e competições que a ABRAX organizará ou participará.

Nos próximos dias mais notícias.



Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário