Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novos ratings e outras novidades...

Vamos as notícias do xadrez na semana:

Depois do Xarrasco, que contou pontos para o rating da LXVA, divulgo como ficou a pontuação dos Braçonortenses:

Lucio Teixeira de Souza - 1770
Kelvin Schmoeller - 1687
Arthur Miranda - 1587
Anderson Nascimento - 1580
Stefan Eyng - 1518

# Jesc Etapa Regional - A Escola Antônio Rhoden estará disputando a fase regional do Jesc em Armazém, tanto no naipe masculino quanto feminino.
A equipe masculina será formada pelo Kelvin, Anderson e...(Eduardo ou Everton).


Feminino pela Amanda, Patrícia e Cristiane. Boa sorte a todos e representem bem a escola e o xadrez de Braço do Norte.

# Torneio de xadrez em Imbituba - Está marcado a data do dia 08/05 (agendem esta data) para a realização de um torneio escolar de xadrez em Imbituba e Braço do Norte foi convidado. Estamos no aguardo da confirmação oficial e dependemos da liberação da Van para irmos. Existe a possibilidade de irmos com meu carro, mas ainda vai depender da grana.

# Patrocínio - Já conseguimos patrocínio para a 2ª e 3ª etapa do Circuito de xadrez rápido de Braço do Norte. A 2ª Etapa será patrocinada pela Clinident e a 3ª etapa pelo Supermercado Colonial. As datas ainda serão confirmadas, mas a 2ª etapa deve ser no final do mês de maio ou início de junho e a 3ª no início de julho (desde que não estejam em férias escolares).

# Camiseta - Já estamos em fase final da confecção da camiseta do Projeto de Xadrez de Braço do Norte. Os patrocinadores serão, Farmácia Pharmavida, Farmácia Santa Terezinha, Laboratório Santa Augusta e Clinident. Com certeza até a 2ª etapa do Circuito estas camisetas já estarão prontas.

O bom sinal destes vários patrocínios se deve aos bons resultados atingidos pelos jovens enxadristas de Braço do Norte na competições municipais, regionais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário