Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de junho de 2010

Camisetas do projeto.


Primeira camiseta do Projeto

O Projeto de Xadrez começou pequeno a 4 anos na Escola Annes Gualberto, foi crescendo, mudou de lugar (Hoje está no Educandário Municipal), aumentaram os interessados em participar e ajudar e depois de 4 anos conseguimos nos estabilizar e sermos reconhecidos como esporte. Hoje cerca de 30 crianças participam todas as segundas das atividades do xadrez no Educandário Municipal Antônio Rhoden e 40 a 45 participam das competições municipais.

Agora temos marca, uma camiseta, para desfilar com orgulho e nos identificar como praticantes do xadrez.

Agradeço aos apoios do Rodrigo (Farmácias Pharmavida e Santa Terezinha), Roberto Pereira (Laboratório Santa Augusta) e Laércio Júnior (Clinident) que patrocinaram nossa primeira camiseta.

Lembro que é um projeto social, não recebo nada para ensinar xadrez, nenhuma criança paga nada, não se lucra com nada, nas competições sempre se cobra uma doação que é repassado a uma entidade que precisa.

Os objetivos do projeto são a integração entre alunos de diferentes escolas e classes sociais e proporcionar uma alternativa aos tradicionais esportes praticados no município.

Material e premiações conseguimos com doações e ajuda de alguns patrocinadores. Temos apoio da Prefeitura Municipal e do Rotary Club de Braço do Norte.

Obrigado a todos

Lucio




 







Nenhum comentário:

Postar um comentário