Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Campeonato Municipal, o começo da evolução.

Olá amigos!

Dias 22 e 23/10 se realizará o campeonato Municipal de Xadrez de Braço do Norte (dia 22/10 é feriado municipal).. Será o começo da mudança, pois esta será a primeira competição pensada (61 minutos por jogador), obrigando a todos sair da zona de conforto das partidas  rápidas (21' x 21').
Nesta competição participarão 40 jogadores, sendo que tentaremos prezar um pouco pela qualidade do xadrez, respeitando os limites de Braço do Norte. Destes 40, 30 serão os 30 primeiros do rating municipal, sendo que as 8 primeiras meninas garantem classificação automática, desde que confirmem sua participação antecipadamente. As outras 10 vagas serão reservadas a convites a jogadores mais experientes que já jogaram ou que descobri que jogam xadrez que residem em Braço do Norte. Desta forma espero atrair mais jogadores para o xadrez em Braço do Norte.
A partir do ano que vem teremos um circuito pensado com 3 competições municipais pensadas para estimular o "bom jogo de xadrez" que avalia, calcula e planeja mais, além de começar a preparar a equipe de Braço do Norte para o Jasc de 2011.


                                                     Para quem não conhece eis aí um
                                                    provável jogador da equipe de BN
                                                                  para o Jasc 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário