Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ressaca, agenda, Xarrasco e patrocínios!?

Olá amigos do xadrez.

# Ressaca: Ainda com a ressaca da etapa do circuito, mas satisfeito com o evento e com as manifestações de apoio ao evento. Em Braço do Norte foi bem divulgado nas rádios o evento e seus resultados. Espero na sexta a publicação de dois jornais de Braço do Norte, mas com circulação regional. Assim que sair no site dos jornais coloco o atalho aqui no blog.

# Agenda: Para o mês de agosto a ABRAX irá se movimentar.

- 20/08 - Circuito BN de xadrez (festa Santa Augusta - a confirmar a data) ou Etapa do Estadual Rápido  - em Lages;
- 28/08 - 2º Xarrasco em Braço do Norte;
- Ainda a definir o torneio escolar a se realizar na Escola João Batista da Silva.

# Xarrasco - Até o próximo dia 07/08 deve se confirmar todos os detalhes para a realização do segundo Xarrasco. Talvez mude o formato, mas ainda está em estudo, aceitasse sugestões.
- Primeira proposta: Toerneio por equipes por cidade (Imbituba, Braço do Norte, Araranguá, Sombrio, Criciúma e Içara), as equipes seriam de 4 enxadristas e com 5 rodadas de 61'x61'. A premiação seria troféu por equipes (5 primeiros) e medalha por tabuleiros e medalhas para os 3 primeiros de cada tabuleiro. Neste formato não haveria premiação em dinheiro e permitiria um aquecimento para o Jasc.
- Segunda proposta: Mesmo formato do ano passado. Seis rodadas crescentes (25, 35, 45 e 3 rodadas com 61 minutos) e com premiação indivídual até 5º lugar e algumas categorias.
Para as duas propostas a inscrição seria a mesma, 20 reais, com almoço incluído.

Fico no aguardo de contato e sugestões.

# Patrocínios - Alguns patrocínios estão surgindo depois de muito corrermos atrás (digo corrermos por que recebo ajuda de muita gente). Nos próximos dias teremos novidades para os sócios e praticantes de xadrez aqui em Braço do Norte.

Abraço a todos.

7 comentários:

  1. Sugestões para o Xarrasco seria fazê-lo no sábado ao invéz de Domingo, e gostei da idéia por Equipes (cidades). Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Espero anciosamente por esse torneio! Churrasquinho com Xadrez: combinação perfeita!

    Lúcio, parabéns!!! Você tem se tornado um magnífico exemplo de Gestor Enxadrístico, promovendo o Xadrez pelos quatro cantos de BN e região.

    ResponderExcluir
  3. Luis, a dificuldade de fazer em um sábado é que alguns enxadristas da região trabalham no sábado pela manhã. Mas, vamos ver a opnião geral. Por mim não teria problema.
    E, Diego, vamos ver se pelo menos pelo Churrasco tu vem a Braço do Norte (kkkkk...deve ser teu ponto fraco....ou forte?). Pede para o Felipe me responder se aceita arbitrar o Xarrasco.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. desde que uma cidade possa levar mais de uma equipe, seria uma boa, porém do contrário, nao concordo. O pessoal menor aqui de criciuma, Eu, Mauricio, Eduardo, e Adriano tambem gostariamos de participar, e caso fosse apenas uma equipe por cada cidade, os adultos, Tiago, Karlus, Evandro, e Fabio seriam os escolhidos a jogar.

    ResponderExcluir
  5. Felipe. Seria permitido até 3 equipes por cidade, desde que não ultrapasse de 40 participantes no total, para não baixar o nível.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia por equipes!! e também acho q domingo é ruim ^^ prefiro no sábado, mas se tiver q ser domingo, para que alguns amigos possam jogar, tudo bem !

    ResponderExcluir