Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Notícias da semana!

Olá amigos do xadrez!



Vamos as notícias da semana:

# Treinos: Após o problema com meus horários na segunda passada, hoje os treinos retornam ao normal. Tema de hoje: o quê fazer contra aberturas ou defesas diferentes.

# No sábado, dia 25, A ABRAX está participando do 2º Circuito Cultural de Braço do Norte, no Bairro do Rio Bonito. estaremos divulgando xadrez para as crianças e interessados das 10 as 11 da manhã.
Joguei futebol de campo nos veteranos deste bairro nos anos de 2004 a 2007 e espero reencontrar vários amigos lá.

# Surpresa - ainda estou no aguardo da confirmação para anunciar a próxima surpresa da ABRAX. O que será?...Aguardem!!!!

# Copa Sul de equipes de xadrez - Em função das diversas competições regionais e estaduais (agenda cheia para a turma do sul) a Copa  será disputada no mês de novembro, com data ainda ser confirmada.

# 2ª Etapa do Circuito Braçonortense de xadrez pensado - Nos dias 31/09 e 1º/10 (data ser confirmada) será disputado a 2ª etapa para classificar mais 5 enxadristas para a grande final a ser realizada em dezembro. São 3 vagas masculinas e 2 femininas em disputa. Aguardem a confirmação data e convite.

# Xadrez em Dezembro - Será feito uma proposta de eventos rápidos de xadrez, no mês de dezembro, para incluir na programação de final do ano. Estes eventos seriam realizados na praça: seriam eles:
1º)Torneio de blitz no sábado de manhã - Objetivo é dar mais visualização ao xadrez e mostrar como este esporte pode se dinâmico.
2º)Maratona de xadrez - alguns jogadores passariam 12 horas jogando xadrez ininterruptamente, podendo jogar partidas pensadas, rápidas ou blitz.
3º)Desafio Jovens X Veteranos de xadrez rápido - este desafio seria feito na praça da cidade - objetivo é de atrair mais pessoas para o mundo xadrez e atrair possíveis patrocinadores. Cada participante ou equipe seria patrocinado por uma empresa ou entidade.

Por enquanto era isto.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário