Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Parceria ABRAX x Prefeitura de Braço do Norte

Olá amigos!



Na sexta se firmou a parceria da ABRAX com a Prefeitura Municipal de Braço do Norte e fará um bom investimento no xadrez de Braço do Norte.
Na reunião a presença do Prefeito Municipal Evanísio Uliano, a Secretária de Educação, Diretor da CME Rafael Cordioli, representante do Rotary Clube de Braço do Norte, imprensa, membros da diretoria da ABRAX e enxadristas.
Na reunião todos puderam falar sobre os anseios quanto ao xadrez. O Prefeito e Secretária de Educação agradeceram a ABRAX pelo desenvolvimento e evolução do xadrez em Braço do Norte. A ABRAX agradeceu a Prefeitura Municipal e ao Diretor da CME, Rafael Cordioli, pelo apoio que sempre deu e continua dando para que o xadrez de Braço do Norte se desenvolva. A ABRAX agradeceu ao apoio constante do Rotary Clube de Braço do Norte e a imprensa que sempre ajudam quando possível.


Parceria:
Prefeitura:
# O Prefeito Municipal Evanísio Uliano fez a entrega de R$ 500,00 que será utilizado para a ABRAX se filiar a FCX (Federação Catarinense de Xadrez) e com esta filiação a ABRAX terá 50% de desconto nas inscrições das competições de xadrez promovidas  pela FCX.


# A Prefeitura fornecerá transporte para as competições que se realizem em âmbito regional (limitado ao sul do estado, Lages e Balneário Camboriú);


# Parceira para as premiações das competições municipais de xadrez;


# Realização de uma etapa do Circuito Estadual de Xadrez Rápido;


# Parceria na confecção dos uniformes;


# Contratação (já realizada) de um estagiário (Kelvin Schmoeller) que auxiliará no ensino de xadrez em 3 escolas municpais (Antônio Rohden, João Batista da Silva - Bairro Floresta - e a Escola do Bairro do Lado da União - me faltou o nome agora... .


ABRAX
# Coordenar o ensino de xadrez em Braço do Norte;


# Organizar competições municipais e regionais de xadrez;


# Treinar equipes que representem o município nas competições da FESPORTE (JESC, OLESC, Joguinhos e JASC) e da FCX;


# Estimular e divulgar a prática do xadrez no município de Braço do Norte;


# Oferecer três locais de treinamento de xadrez no município de Braço do Norte (Escola Antônio Rohden, e provavelmente nos Bairro Rio Bonito e Vila Nova);


# Organizar viagens para as competições regionais e estaduais).


Esta parceria é um passo importante para solidificar o xadrez em Braço do Norte.


                  Evanísio Uliano (Prefeito), Lucio, Karini, Rafael Cordioli (Diretor da CME)


Assim que tivermos o dias e locais certos dos treinamentos estaremos divulgando aqui, assim como faremos um levantamento de todas as escolas e locais onde se pratica o xadrez em Braço do Norte.

2 comentários:

  1. Estás de parabéns Lúcio! Tens realizado um belo trabalho e agora ele está criando raízes fortes!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fábio, espero que produza muitos frutos ao longo dos anos.

    ResponderExcluir