Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

Olá amigos do xadrez!

Depois de alguns dias em ritmo de trabalho pesado vou retomar algumas informações sobre o xadrez e o andamento para este ano.

Espero que amanhã, quem quer que as eleições escolham como vencedor, que o xadrez possa continuar ativo e operante em Braço do Norte. Embora com ou sem apoio público a ABRAX fará a máquina andar da maneira que for possível.

# Projetos: No momento estou escrevendo 2 projetos para serem enviados para anáçise para conseguir recursos para o xadrez. Semana que vem entrego um e o outro em 15 dias. Se der certo teremos um ótimo apoio para 2013.

# Rio Bonito - O Xadrez no Bairro rio Bonito não decolou. Apoio da Escola e seu diretor houve, mas a participação por parte das crianças foi muito baixa. A ideia é tentar no ano de 2013 com uma nova abordagem inicial, a partir do início do ano, realizando uma oficina de xadrez na escola, competição para "achar" os enxadristas e convidá-los a participar das aulas.

# Kelvin Schmoeller e Daiane Coan - Participaram dos joguinho e Olesc representando a cidade de Criciúma. Ganharam muita experiência e tiveram bons resultados. estão se tornando  enxadristas muito bons com destaque em nível estadual.

# Calendário até o final do ano: a ideia é realizar ainda uma etapa do municipal rápido e uma do pensado, além da última etapa do circuito de inverno da LXVA. Semana que vem começarei a acertar as datas.
Se houver possibilidade faremos mais competições, mas tudo dependerá de datas.

A partir da semana que vem começa a batalha pelo apoio ao xadrez para o ano que vem. Espero ajuda de todos que sempre ajudaram e que mais pessoas abracem a ideia do xadrez. Já fiz alguns contatos, mas só depois da eleições para pode acionar o relógio.

Abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário