Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Férias...

Olá amigos!

Estamos com duas semanas de férias e replanejando as aulas de xadrez que se reiniciam dia 02/08 (iniciantes) e 03/08 e para experientes, sempre no Educandário Municipal, das 18 as 19:30 horas.

# Aconteceu neste final de semana um excelente evento de xadrez em Araranguá (não foi por compromissos particulares) organizado pelo amigo Alexandre Matos com uma nova forma de dividir atletas, separando atletas mais fortes dos iniciantes e desta maneira incentivando uma maior participação. Mais informações no site http://www.xadrezvaleararangua.blogspot.com/

# O estatuto da ASBRAX, futura associação de xadrez de Braço do Norte está pronto e no início de agosto deve sr feita a assembléia para formação da primeira diretoria e após oficializar a associação.
Estaremos convidando alguns apoiadores, amigos e pais para fazer parte da primeira diretoria e se associar na associação.

# No mês de agosto haverá duas etapas do circuito municipal de xadrez. As datas prováveis são dias 14 e 28, mas que ainda podem ser alteradas. aguardem mais informações.

# Nas férias escolares ocorrerá em Araranguá o JESC, etapa regional onde a Escola Antônio Rohden (onde estão a maioria dos alunos do xadrez) no naipe masculino e feminino. Serão coordenadas pela professora Jane Pereira que é incentivadora do Xadrez na escola.
A Equipe masculina deverá ter Anderson, Kelvin Everton e Eduardo (3 jogam e um será reserva) e a equipe feminina deve ter  Amanda, Cristiane, Patrícia e Daiane.
Desejo a todos boa sorte.

# No mês de outubro estará se desenhando uma Copa Regional de xadrez em homenagem a semana do município. a Data provável será dia 23/10. Já tenho premiação de troféu e medalhas garantidas as várias categorias e vou tentar um prêmio em dinheiro e material de xadrez ao participantes.

# Xarrasco - Antes do Jasc devo organizar mais um Xarrasco para aquecer a turma que vai participar do mesmo. Infelizmente este ano Braço do Norte ainda não vai colocar uma equipe para jogar, mas para 2011 (Jasc será e Criciúma) já temos 2 jogadores em condições, precisando somente mais dois para representar o município. Então aguardem, mas a data provável será dia 4 ou 7/9. Aguardo opiniões e contatos para a melhor data. Devem ser convidados as equipes de Criciúma, Araranguá, Imbituba, Tubarão, Sombrio, Braço do Norte, e jogadores de outras cidades .

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário