Total de visualizações de página

domingo, 11 de julho de 2010

4ª Etapa do Circuito Catarinense de xadrez rápido

Olá Amigos

Esta última semana foi de muito trabalho e não deu tempo de atualizar o blog.
Vamos as novidades aos poucos, pois tem muitos assuntos: Criação da da Asbrax, Circuito de de xadrez de Braço do Norte e Estadual, Ampliação dos dias de treino e separação dos alunos pelo nível de xadrez.

Hoje vou falar sobre o Estadual Rápido. Sábado estivemos em Santo Amaro da Imperatriz disputando a 4ª Etapa do Estadual Rápido, que ocorreu na cidade de santo amaro da Imperatriz. fomos em 13 jogadores e novamente a divisão escolar trouxe bons resultados, a divisão especial não estava em um bom dia e na superior sempre sofrendo contra os melhores.

No escolar tivemos:
Masculino: 3º lugar - Everton Coan
                 5º lugar - Rodrigo Albino
                 7º lugar - Luiz augusto dos Santos
Feminino: Daiane Coan 10º lugar.

Um bom dia de jogo em um bom local e me fez repensar o "jogar competitivamente xadrez", melhor relaxar  me divertir. Aprendi a muito custo que mais vale meio ponto na mão que um ponto incerto e deixei de arriscar nas partias, ainda mais na modalidade rápido.
Um vídeo do youtube do evento com imagens da turma de Braço do Norte.
http://www.youtube.com/watch?v=hmQ7PVBOJMQ
Fica aqui a informação de que o amigo de Araranguá Luís Carlos cardo que derrotou o MF Chrles Gauche, mostrando que todo mundo sangra é só jogar firme contra os melhores. Parabéns ao amigo.

Aguardem esta semana mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário