Total de visualizações de página

domingo, 8 de novembro de 2009

Semana difícil... e Quando vai ser a Copa BN de Xadrez?

Esta semana foi difícil...minha filha foi internada as pressas com pneumonia, me dando um susto muito grande, mas graças a Deus está se encaminhando tudo bem e ela já está em casa mais sapeca ainda.

Abrindo o site da FCX, vejo que foi marcada uma etapa do Circuito de Xadrez Rápido em Florianópolis, no dia 28/11...bom, mas qual o problema? bom nesta data eu planejava realizar a 1ª Copa de Xadrez BN. Agora vou ter que repensar, pois ainda tenho que fazer duas etapas do Circuito BN de Xadrez e as datas vão se escasseando. Ainda pretendia fazer o Xarrasco este ano ano para confraternizar com os amigos do sul catarinense, mas acho que terei que deixar para o ano que vem (minha ideia já é fazer uma Copa Xarrasco, com 4 etapas, classificando 2 jogadores por etapa para uma superfinal...ainda estou planejando, mas assim teríamos mais eventos para jogar partidas pensadas, já tenho local e premiação, só precisaria um patrocínio em grana para incentivar mais).
Quanto a Copa BN de Xadrez rápido convoco os amigos para sugestões de data este ano em dezembro, estou aceitando sugestões. Estou no aguardo.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário