Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de março de 2010

1ª Aula 2010....muita energia guardada.

Retornando as atividades na segunda feira, dia 1º de Março as atividades reiniciaram com algumas boas notícias. vamos a elas:
# Após uma conversa com Rafael Cordioli acertamos um apoio maior da prefeitura este ano com ajuda para viagens, talvez camisetas e até alguns materiais. Fomos elevados a categoria de "escolinha municipal de xadrez", o que é bom pois, já é um reconhecimento;
# A boa participação na primeira aula surpreendeu, pois apareceram 36 alunos, sendo que a divulgação não foi das melhores, mas esperamos que este número chegue a 50 e nas competições pode beirar 60 a 70 participantes (vai dar trabalho, mas pedi por isto...he he he);
# Uma outra Escola de Braço do Norte também quer um dia da semana para que eu ensine xadrez (putz...sou pequeno), mas como meu horário não se encaixe talvez o Kelvin vá para dar uma mão e abrir mais um núcleo de xadrez em Braço do Norte;
# Este ano nas aulas as turmas se dividem em duas: iniciantes e especial. Me surpreendeu o número de alunos que que quer levar a sério, foram cerca de 25 alunos que demonstraram interesse em tentar a aprender a jogar um xadrez melhor. Só espero que na próxima segunda todos apareçam com a folha do pai ou responsável autorizando (isto é uma obrigação);

Na primeira aula um pouco de confusão devido a energia que a garotada tinha acumulada...vai ser um ano cheio. É provável que eu não dispute o Estadual rápido e me dedique as pensados, no rápido vou se for para levar a gurizada, senão guardarei meu tempo para treinar mais.
Assim que tiver as fotos da primeira aula estarei postando no blog.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário