Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de março de 2010

Final do 55 CAMPEONATO CATARINENSE ABSOLUTO - 10 a 15 de MARÇO em PIRATUBA


Repasso a informação retirada do blog do amigo Alexandre Matos (http://araranguaxadrez.blogspot.com/) já deixando os parabéns e desejando boa jornada ao amigo nesta dura batalha.

"Dia 10 de Março estarei indo disputar a Final do Campeonato Catarinense Absoluto, 55 Edição. Isto se a data não mudar novamente é claro. A classificação veio depois de muita espera e expectativa, graças a desistência de alguns classificados diretos como ocorre todos os anos, visto que nem sempre a data casa com os interesses de todos. Alfeu Bueno por exemplo estará na Argentina jogando um torneio, Ronny Knoch Gieseler jogando nos EUA, e o Campeão do Ano passado Silvio Cunha se mudou para Fortaleza e não terá condições de vir jogar, além do Disconzi que alegou ter compromisso familiar nesta data. Em contra-partida teremos substitutos como a Campeã Brasileira Vanessa Feliciano, Daniel Brandão Mariani vencedor do Zonal em Curitibanos, Guilherme Deola Borges e do forte jogador paranaense federado por SC é Acyr Rogério Calçado, todos em condições de vencer a competição.Minha classificação se justifica pela participação na Semifinal 3 realizada em Curitibanos, onde obtive a 7 colocação no geral, e a Quarta entre aqueles estavam em condições de classificar para a final do catarinense. Lembrando que as Semifinais são torneios abertos, onde jogadores de outros estados também costumam participar e concorrer os prêmios, além disso Haroldo Cunha e Marco Zaror e Charles Gauche já tinham se classificado em etapas anteriores." Alexandre Matos

Um comentário:

  1. marlisombrio@hotmail.com15 de abril de 2010 às 10:34

    Quero parabenizar a vc Lucio, pelo seu trabalho e a todos os colaboradores,sabemos o quanto o xadrez estimula a inteligencia do aluno. Nos da asacad casalar admiramos e agradecemos.

    ResponderExcluir