Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de março de 2010

Notícias da segunda...Apoio da prefeitura Ihuuuuu!!!

Olá amigos

Alguma notícias, e todas boas...

# Apoio da prefeitura a 1ª Etapa do Estadual pensado que acontecerá em São José dia 20/03. Para este dia a Besta (carro de 15 lugares) estará a nossa disposição. Ainda vamos confirmar horário e local de saída.
Ainda vamos selecionar os melhores enxadristas de BN e ver se estão interessados em participar (7 reais de inscrição antecipada + 5 reais taxa da federação (uma vez ao ano) + almoço a 7 reais = 19 reais mais lanches).
Desde já agradecemos o Rafael Cordioli.

# Conforme conversas prévias no ano de 2009 com alguns de vocês pretendo bolar um sistema de competição onde possamos treinar xadrez na forma pensada, ou seja, partidas 1 hora para cada jogador. Sinto que nós no sul carecemos deste tipo de competição e quando vamos a competições deste tipo demoramos a engrenar. Seria uma forma de evoluirmos nosso xadrez juntos.

A competição seria assim, mais ou menos, aceitando sugestões dos amigos:
- Número limitado de participantes em no máximo 25 (no mínimo 10 participantes);
- 4 ou 5 rodadas em um dia (domingo), sendo as rodadas as 8, 10, 13, 15 e 17 horas (mais ou menos);
- Árbitro encarece, então ficaria no bom cavalheirismo as decisões e haveria uma comissão de 3 árbitros (que seriam jogadores) que interferiria nas partidas em que fossem necessários;
- Em todas as partidas seria obrigatório a anotação;
- Custo seria de 30 reais (10 reais para o almoço, 10 reais para um churrasquinho e 10 reais para termos um prêmio para rachar entre os primeiros. Não haveria lucro nenhum para mim.

Tenho reservado um bom local em Braço do Norte (tem boas mesas, fora da cidade, tranquilo) tenho a data do dia 28 reservada (posso ver outra data 10/04) e fico no aguardo de suas respostas para eu poder bolar o evento até sexta (12/03).

# Ivanchuk venceu o XI Torneio da Festa da Uva em Caxias (perdeu na sexta rodada para Gilberto Millos, que poderia ter ganho se não tropeçasse na reta final) considerado por muitos nosso melhor GM ainda, acabou vencendo a competição. Com 8 em 9 empatando como argentino Sandro Mareco, o Ucraniano levou o prêmio de 4.000,00. A classificação final pode ser conferida aqui http://www.dxf7mate.com.
O melhor catarinense foi MF Alfeu Bueno Varela na 12 lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário