Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012


FECAJ 2012






Neste final de semana, dias 14 e 15/04, aconteceu na cidade de São Bento do Sul o FECAJ (Festival Catarinense da Juventude), onde se disputa o estadual das categorias sub16 e sub18 masculino e feminino.
Estiveram participando do evento 130 enxadristas das cidades de Blumenau, Joinvile, São Bento do Sul, Navegantes, Concórdia, Lacerdópolis, Florianópolis, Fraiburgo, Lages, Criciúma, Araranguá e Braço do Norte.

O Braçonortenses Kelvin Schmoeller Alberton e Daiane Soethe Coan estiveram disputando a competição pela ADCRI/FME, de Criciúma, que patrocinou estes dois atletas para jogarem pela sua associação.
Segundo Karlus Valga, técnico da equipe de Criciúma, “o nível estava muito bom com a maioria dos jogadores muito bem preparados para a competição”.
É importante a participação destes braçonortenses, mesmo que por outro município, pois são bons jogadores e precisam de ritmo de competição e neste ano eles não têm como formar uma equipe de Braço do Norte. Quem sabe nos próximos anos consigamos formas boas equipes de Braço do Norte.

Kelvin conquistou o 9º lugar na categoria sub16 masculino (9º melhor do estado nesta categoria) e o bom resultado de Daiane, que mesmo tendo 13 anos conquistou o 11º lugar na categoria sub16 feminino.

Estes dois enxadristas tem bom potencial para conseguir grandes resultados e se tornarem excelentes enxadristas e no futura bem representar a cidade de Braço do Norte em competições regionais e estaduais.

Mais informações aqui:
e aqui

Agradecemos ao Karlus Valga pela oportunidade aos enxadristas de Braço do Norte.
O destaque da delegação de Criciúma foi o araranguaense  Leandro Ubialli que, que com 14 anos conseguiu o excelente 6º lugar. O Leandro sifre do grande problema de falta de apoio do município. Tomara que reconheçam o seu talento e receba o merecido apoio, já que até agora é quase sempre PAItrocínio.


Abraço a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário