Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Doação de material de xadrez

Investindo em Cultura e no Xadrez

Dia 28 de setembro, segunda-feira, às 19:00 horas, O ex-Presidente Edilson Wessling Stang e o atual Presidente Ilson Koch Danielski, do Rotary Club Braço do Norte realizaram a entrega, para Professora Jane Pereira, da Escola Municipal Prof. Antônio Rohden, 18 jogos de Xadrez, tamanho oficial, com a Campanha INVESTINDO EM CULTURA, que o clube rotariano conseguiu junto a pessoas e empresários da cidade.

Lucio Teixeira de Souza, junto com a professora Jane Pereira, vem trabalhando o xadrez nas segundas feiras na Escola Municipal Prof. Antônio Rohden, agora com novo horário, das 18 as 21 horas. Neste horário se ensina a jogar e como melhorar o jogo de jogadores inciantes e a participação e aberta a qualquer pessoa independente da escola, bastando apenas vontade de aprender ou jogar xadrez.
O Projeto "Exercite sua Mente com um Jogo de Reis" tem o Apoio Cultural do Rotary Club Braço do Norte.

Um comentário:

  1. Sou de uma igreja Batista trabalho com meninos e rapazes de 9 a 16 anos ( Embaixadores do Rei ) e gostaria de receber em forma de doação de jogos de xadrez, outro sim, também gostaria de colocar esse meninos em campeonatos e competições feito pelo senhores, waldir.alves115@gmail.com.

    ResponderExcluir