Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Semifinal em Curitibanos...quem vai?

No próximo sábado estarei indo a Curitibanos disputar a semi-final do Estadual de xadrez e ainda tenho 3 lugares no carro. Vou de qualquer jeito, então a carona é de graça (só pela conversa) lá vou parar em alojamento (já reservei) onde levarei roupa de cama...
Vou aproveitar que o Zonal de SC estará sendo disputado e mais de metade das feras estará nesta competição (também em Curitibanos) e dará um refresco aos Capivaras.
Saio sábado de madrugada e retorno no domingo a noite.
Quem quiser fazer esta aventura entre em contato comigo 9996-2816.

Abraço

Lucio

2 comentários:

  1. Ow Lúcio!!! Ainda tem vaga pra mim? Hehehehe!!! Tô precisando de uma carona!!!
    Só não te liguei porque estou postando isso as 0:00 hora. Se puder me mandar uma resposta eu agradeço.

    Valeu amigo!!!

    Karlus Valga Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Karlus

    claro que o amigo é bem vindo e por enquanto somos só nós dois. Vamos sim...só vamos acetar os detalhes de saída. Se quiseres já podes pernoitar aqui em casa, se nao se importar de dormir no chão. A princípio já reservei um lugar no alojamento em Curitibanos e devo ficar por lá.
    Ainda tenho mais dois lugares.
    Abraço
    Lucio
    Me liga

    ResponderExcluir