Total de visualizações de página

domingo, 6 de setembro de 2009

Notícias da semana

# Cancelamento da Olesc e Joguinhos...bom ou ruim?

Apesar de ficar triste pelos amigos que trabalham com o xadrez e nestas competições tem oportunidade de mostrar seus trabalhos com seus alunos, não posso deixar de mostrar uma ponta de felicidade. Agora terei data para fazer o evento que venho planejado. Então, amigos, preciso de sugestões de datas para a realização da competição em nível regional aqui em Braço do Norte. A ideia é fazer um evento com 7 rodadas, sendo as duas primeiras com 16 minutos e as outras cinco com 21 minutos e já tenho a premiação encaminhada. minha sugestão seria final de Novembro ou início de dezembro.

# Torneios dias 12/09 e 13/09

Final de semana que vem será trabalhoso. No sábado (12/09) estarei organizando a 3ª Etapa do circuito de xadrez aqui de Braço do Norte (convite abaixo) e no domingo estarei me deslocando a Içara para participar do torneio lá e aproveitarei para levar meu carro cheio..he he he.
Que bom se tivéssemos mais finais de semana cheios assim...

# Semi-final em Curitibanos

Nos dias 19 e 20/09 estará se realizando a 3ª semifinal do estadual pensado na cidade de Curitibanos. Aproveitarei que os feras estarão jogando, em Curitibanos mesmo, um torneio paralelo buscando vaga no Zonal do catarinense (para jogadores com rating abaixo de 2.200), e tentarei uma vaguinha na final estadual (sonhar pode, não pode?), e praticar o xadrez pensado que é o que mais gosto.
Como vou ir, aproveito para convidar algum interessado que queira aproveitar a carona (não precisa rachar despesa com combustível se não quiser) é só entrar em contato (9996-2816 ou email: lucioveterinario@hotmail.com). Lá estarei parando em alojamento para economizar um pouco. Sairei na madrugada de sábado (sei que vai ser cansativo) e retorno no domingo a noite. Já tenho dois jogadores que fizeram contato, mas não confirmaram
É uma oportunidade para jogar partidas com jogadores com nível um pouco mais baixo, pois as vezes é dureza fazer uma boa partida e perder no detalhe pois o adversário é muito superior, embora entenda que faz parte do xadrez.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário