Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de maio de 2010

Noticias e atualizações.

Olá amigos vamos a algumas notícias sobre o xadrez de Braço do Norte e região.

# Circuito BN de Xadrez rápido - Já tivemos a 1ª etapa com o patrocínio da Shop Car. Agora conseguimos patrocínio para a 2ª etapa (Clinident), 3ª Etapa (Colonial Supermercados), 4ª Etapa (prefeitura municipal - será na semana do município) e 5ª etapa que já estamos em tratativas adiantadas. Com isto é provável que fechamos patrocínio para todas as etapas do circuito. Apesar de ser na mesma data de uma Etapa do Circuito de Araranguá de Xadrez Rápido (Etapa de Sombrio) devemos fazer nossa etapa no dia 05/06 (nesta data trabalho na Feagro aqui em BN), mas ainda vamos confirmar.

# Semi-final do Estadual Pensado - Nos dias 22 e 23/05, eu iria disputar a 1ª semifinal do Estadual pensado. Os outro jogadores de BN não poderiam participar. Acabei desistindo devido a falta de companhia para pegar a BR 101 a noite e ir na madrugada de sábado não me motiva, pois já aprendi bem a lição jogando muito mal em Curitibanos.

# Circuito Rápido de Xadrez da Liga de Araranguá de xadrez - No dias 6/6 em Sombrio e 13/6 em Forquilinha. Serão realizadas as duas primeiras etapas do Circuito de inverno de xadrez rápido da Liga Araranguá de Xadrez (acompanhe  aqui as novidades http://www.xadrezvaleararangua.blogspot.com/). Infelizmente a data do dia 06/06 fique difícil para participarmos, mas se conseguirmos transporte para alguns destes dias dou um jeito de mandar a gurizada daqui.

Circuito Estadual de Xadrez Rápido - Dia 29/05 se realizará em Joinvile a 2ª Etapa do Estadual Rápido de Xadrez. Estamos tentando conseguir Van para levar os enxadristas de BN e um pai para ir junto (eu estarei com aniversário da minha filha bem neste dia e não poderei ir). Nesta etapa o Kelvin e Stefan devem pegar sua premiação pelo título de campeão e vice conquistado ano passado.

# Camisetas - Estamos aguardando somente o final da confecção das camisetas do projeto "Exercite sua mente com jogo e reis". Conseguimos patrocínio Com Laboratório Santa Augusta, Clinident, Farmácia Santa Teresinha e Pharmavida. desde já agradecemos o patrocínio e apoio.

Um comentário: