Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Semana sem aula e outras notícias.

Olá amigos do xadrez!

Vamos as notícias:

# Na semana que vem (dias 28 e 29) não haverá aula de xadrez pois estarei fazendo a renoção da carteira de motorista e tenho que fazer aulas noturnas.
Na semana seguinte retorna tudo ao normal com a primeira aula sobre abertura.

# Neste sábado começa oficialmente as aulas na Escola João Batista no Bairro Floresta, das 8 as 10 da manhã. Não sei o que esperar, se muitos ou poucos interessados, mas trabalharei com todos que aparecerem.

# Uma escola de Braço do Norte está mostrando interesse no xadrez e começa a reunir os melhores enxadristas de Braço do Norte entre seus alunos. Esta escola promete ir bem nas váris competições escolares neste e nos próximos anos, pois promete trabalhar com o xadrez como uma opção para seus alunos.

# O estatuto da associação está pronto e em 15 dias devo fazer a reunião incial. Em seguida vou registrar a associação e  procurar patrocínio para registro na Federação Catarinense de Xadrez (cerca de R$ 500,00), confecção do uniforme da associação (com validade para 3 anos) e aquisição de materiais para o xadrez de Braço do Norte. O nome da associação vai ser ABRAX - Associação Braçonortense de Xadrez.

Por enquanto era isto, até mais.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário