Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

3ª Etapa do Circuito de Verão da Liga LXVA


No último sábado, dia 26 de março, a recém criada ABRAX (Associação Braçonortense de Xadrez) esteve participando da última etapa do Circuito de Verão da Liga Vale do Araranguá que reuniu jogadores de diversas cidades do sul do estado, entre elas: Criciúma, Araranguá, Sombrio, Içara e Braço do Norte. Na Etapa de Içara foram 56 enxadristas disputando diversas categorias e entre eles 13 enxadristas de Braço do Norte. "Estes eventos regionais fortalecem as amizades e dão ritmo de jogo aos nossos enxadristas que acabam enfrentando jogadores que vão enfrentar enfrentar em disputas oficiais como JESC, OLESC e Joguinhos" diz Lucio, Presidente da ABRAX.

O campeão da Etapa e do Circuito foi o Cricíumense Tiago de Carvalho, mais informações e resultados podem ser vistos aqui http://www.xadrezvaleararangua.blogspot.com/

A Equipe teve apoio da Prefeitura Municipal que disponibilizou o transporte até o local do evento.
Com a boa participação, a ABRAX foi convidada a realizar uma etapa do Circuito de inverno da Liga de Araranguá, ficando a etapa de Braço do Norte para o mês de junho, em data ainda a ser confirmada.
O próximo evento para os enxadristas de Braço do Norte deve ser a 1ª Etapa do Circuito Pensado de Braço do Norte, que classificará 3 enxadristas para a final do Municipal no final do ano, que se realizará no mês de abril.



Resultados:
Absoluto:
11º lugar - Lucio Teixeira de Souza
13º lugar - Kelvin Schmoeller

Sub18 Masculino
1º lugar - Kelvin Schmoeller



Sub12 Masculino
2º lugar - José Guilherme Viana
3º lugar - Douglas Zapelini





Absoluto Feminino
3º lugar - Amanda Kircnher
5º lugar - Daiane Coan
7º lugar - Daiany Borba
9º lugar - Cindy Philippi










Sub16 Feminino
3º lugar - Amanda Kirchner

Sub14 feminino
2º lugar - Daiane Coan

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário