Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

Final de semana cheio de xadrez.

Olá amigos do xadrez!

Muito xadrez neste final de semana, então vamos dividir em dois "posts", sendo que no segundo estarei falando da competição de Içara.

# ABRAX - Já estão encaminhados os documentos para o registro da ABRAX. Agora temos que aguardar o cartório fazer o registro para liberar o CNPJ para podermos correr atrás dos recursos.

# Escola João Batista da Silva - As aulas continuam nos sábados de manhã e dia 17/04 ocorrerá a primeira competição da escola voltado para os alunos daquela escola. Dessa maneira começaremos a colocar maior concentração e espírito de competição e estímulo aos aprendizes do xadrez daquela escola.

# Circuito de Inverno da LXVA - No mês de abril começará o circuito de inverno da LXVA (Liga de Xadrez do Vale do Araranguá), sendo que uma etapa (no mês de junho) ocorrerá em Braço do Norte.
Assim que a data for confirma estarei repassando aqui.

# Xadrez na Rádio ACB - Sábado de manhã estive na Rádio ACB no Programa "Plano B" da  radialista Helena Coan. O programa acontece das 7 as 8 da manhã e trata de cultura em geral (o que as vezes faz falta nos programas de rádio, pois é só política e política) e sempre com um tema interessante. Eu já era ouvinte deste programa e fui (ou me convidei) ao programa e durante uma hora o tema foi xadrez. Relatei os benefícios do xadrez, as atividades desenvolvidas em Braço do Norte e sobre a fundação da ASBRAX.
Foi muito bom e poucas vezes se tem tamanho tempo na rádio para falar de um asunto e do xadrez mais raro ainda.




Até o próximo post e um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário