Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Chegou a hora da ABRAX!

Olá amigos do Xadrez!

Agora não tem mais volta. A ABRAX vai ser fundada na reunião da próxima terça as 20 horas. A reunião será em cima do Banco do Brasil. Vamos formar esta associação como se joga xadrez a moda antiga no ataque, pois só assim será fundada.

Abaixo envio o convite que remeti a algumas partes interessadas, mas todos são convidados a participar:

C O N V I T E


Convidamos Vossa Senhoria para participar da reunião de fundação da Associação Braçonortense de Xadrez – ABRAX a se realizar no dia 22 de março de 2011 nas dependências da CME (em cima da Agência do Banco do Brasil) na Avenida Felipe Schmidt com início às 20 horas. (Entrada pela porta ao lado da entrada do Banco do Brasil)


Com esta associação poderemos mais facilmente captar recursos par aquisição de materiais (jogos de xadrez, tabuleiros e relógios), custear viagens e inscrições em competições e organizar eventos municipais, regionais e estadual de xadrez.


Este será um passo importante para fortalecer o xadrez como ferramenta de inclusão social e esporte de competição no município de Braço do Norte.


Contamos com sua presença, seja pai, mãe ou responsável por algum enxadrista ou se você é enxadrista ou apóia esta idéia.


Mais informações: 9996-2816 com Lucio.


Lucio Teixeira de Souza
Coordenador do Projeto Exercite sua mente com um jogo de reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário