Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aprendendo a jogar Xadrez

Sempre temos desculpas para não aprender a jogar xadrez: não tenho tempo, é complicado, vai chover, não tenho paciência...bla, blá, blá. As desculpa são muitas, mas para estas pessoas tem outras formas de aprender, como os vídeos. Se não quer jogar ao menos aprenda para ensinar alguém, principalmente se for seu filho e se deseja o bem dele, pois xadrez além de esporte é uma forma de prepararamos um pessoa com bom carácter para a sociedade.
Abaixo um vídeo de uma Escola de Nova Andradina - MS, olhe, aprenda e saia jogando e ensinando. ( clique aqui http://www.youtube.com/watch?v=r_imejtT1AA)


# Ainda estamos a espera do término da "histeria " da gripe A, como temos vários dias com sol e a temperatura vai subir a tendência que novos casos da gripe diminuam muito e com isto podemos retonar aos nossos encontros para jogar xadrez.

# Hoje tive uma ótima notícia, não vou ser transferido de município, vou permanecer em Braço do Norte e assim que a Gripe A deixar vamos começar a jogar xadrez também na Escola Antônio Rhoden uma vez por semana durante uma hora. Será uma forma de estimular esta escola que tem se esforçado para manter o xadrez vivo nas escolas de Braço do Norte. O dia da semana irei acertar com a Professora da Escola e o horário provável será das 18 as 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário