Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Noticias da Semama

# Campeonato municipal

O Campeonato Municipal de Xadrez de Braço do Norte será realizado na semana do município (16 a 22/10) e será disputado em duas noites (dias 21 e 22/10). Serão disputadas 3 rodadas por noite com 21'X21'. Ainda não definimos o local, mas é questão de detalhes. Hoje comecei a acertar os detalhes com o Secretário de Desenvolvimento econômico de Braço do Norte Murilo e ele garantiu a premiação. As categorias deverão ser sub-10, sub12, sub-15, sub-18 e adulto (masculino) e sub-13, sub19 e adulto (feminino). Já agendem estas datas e comecem a divulgar.

# Circuito de xadrez de Braço do Norte

Dia 12/09 se realizará o 3º Circuito de xadrez de Braço do Norte. Ainda estamos definindo o local de realização. Para a prevenção dos estressados teremos álcool gel para a higiene das mãos e faremos em ambiente bem ventilado. Já temos a confirmação do patrocícnio para esta etapa.

# Retorno ao xadrez nas quintas

Na próxima quinta retornamos aos nosso encontros na Escola Annes gualberto para jogarmos xadrez. Somente o horário que mudou, agora será das 18 as 20 horas.
Vamos participar e nos preparar nos próximos meses teremos vários eventos a Braço do Norte e região.

# Torneio de Içara

De Içara nosso amigo Emerson Figueira Gonçalves anuncia o III - TORNEIO DA COMUNIDADE XBI-20. A competição será Dia 13/09/09 na Esfiharia pizzaria e Lanches Nona Bela na Rua Donato Valvassori 511, aos fundos da casa do rock.O Sistema do torneio será SUIÇO, com rodadas a ser decidido na hora do congresso técnico. O torneio terá inicio 13:30 primeira rodada, a inscrições serão 7 reais e se encerram 10 minutos antes. As categorias definidas até aqui serão sub13, sub17 e adulto. Aguardaremos mais novidades.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário