Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Falta de datas e Circuito BN de xadrez

O xadrez tem destas coisas. A cerca de dois meses eu poderia escolher qualquer data para fazer a tão sonhada competição de xadrez de Braço do Norte a nível regional, tinha até nome "1ª Copa de xadrez de Braço do Norte" (tenho a premiação toda garantida, local e apoio da prefeitura), mas agora pasmem...não tenho data livre até o final do ano...!??!?!.
Com o problemas da gripe A a federação descarregou os eventos nos meses de outubro e novembro e os raros finais de semana que não tem evento eu não posso estar organizando...
Poderia fazer em no mês de dezembro, mais precisamente no dia 13...mas seria viável esta data...final de ano tem muitas confraternizações de empresas e festas de finais de ano...

Agora eu pergunto aos amigos se esta data (13/12) teria a participação do pessoal da região sul (Criciúma, Araranguá, Tubarão, Sombri, Sideróplis, etc.) no evento? Sei que é cedo para marcar, mas até o início de dezembro teria que ser confirmado. Aguardo respostas e sugestões. (lucioveterinario@hotmail.com meu email e msn)

#3ª Etapa do Circuito de Xadrez de Braço do Norte

Confirmamos aos amigos que a 3ª etapa se realizará dia 12/09. Em local e horário a ser confirmado. A gripe A "que se fod..." chega desta a gripe atrapalhar o nosso dia e temos que tocar nossa vida.
Aguardem mais informações nos próximos dias.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário