Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Últimas Notícias

Vamos as novidades:

# Reportagem

Através de uma nota que o Alexandre Matos colocou no blog de xadrez de Araranguá (está nos nossos favoritos) onde ele fala de uma aparição do site na TV Unisul, lembrei que quando ocorreu a etapa do circuito de xadrez rápido em Tubarão fui entrevistado pela TV Unisul, mas como aqui não pega o canal não soube se tinha sido mostrado ou não. Mas acabei achando no youtube e aparece uma boa parte da minha entrevista e ficou bem legal. Aparece alguns alunos meus jogando (Kelvin, Stefan, Leandro) além da Amanda que foi entrevistada.
Eis o atalho, mas é na segunda metade que fala do evento de Tubarão que aparece a entrevista.
http://www.youtube.com/watch?v=p3f0DlLM-Yk

# Circuito de xadrez

A terceira etapa do circuito será dia 12/08. Agendem este dia. Ainda vamos definir o local para depois divulgar mais informações.

# Campeonato Municipal

No mês de Outubro vai se realizar o campeonato municipal. Já acertei os primeiros detalhes e até o final de novembro vamos estar divulgando mais informações, mas já é certo que será de 21x21 (21 minutos para cada jogador) e será em seis rodadas.

# Xadrez retorna ao normal com horário novo.

O xadrez retorna as atividades normais na próxima quinta dia 27, início as 18 horas e término às 20 horas.

# Xadrez no Antônio Rhoden

Semana que vem estarei acertando com a professora Jane qual o dia da semana que estaremos jogando xadrez durante 1 hora (das 18 às 19 horas) na Escola Antônio Rhoden.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário