Total de visualizações de página

domingo, 30 de agosto de 2009

ùltimas notícias

# Jogando xadrez em Braço do Norte

Agora Braço do Norte tem dois locais para a prática do xadrez:

+ Segunda-feira, das 18 as 19 horas no Educandário.
A professora Jane que sempre incentiva a prática do xadrez conseguiu uma sala e eu entrei com a boa vontade e agora vamos tentar multiplicar e melhorar (no limite do meu conhecimento) o xadrez já praticado nesta Escola. Lembrando que O Educandário ficou em 2º lugar na etapa regional disputada em Florianópolis dos jogos escolares.
Agora estamos nos multiplicando, mas tudo pelo benefício do xadrez.

+ Quintas feiras na Escola Annes Gualberto (onde já praticamos xadrez a 3 anos) nas quintas das 18 as 19:30.

# 2ª Etapa do Circuito Araranguaense de Xadrez

Araranguá, uma cidade co-irmã de xadrez realiza seu Circuito de xadrez também, assim como Braço do Norte. Lá as etapas do circuito são abertas a jogadores de outros municípios (ideia que vou implantar ano que vem em BN, pois acho que melhora o nível dos jogadores daqui).
Na etapa realizada este final de semana Felipe Domingos de Carvalho, de apenas 15 anos, venceu a disputa chegando a frente de bons jogadores do sul do estado que participaram da etapa. Parabéns a ele, mostra que tem talento. Eu mesmo já provei do veneno dele na etapa do estadual rápido em tubarão onde ele me venceu com muita folga.
Mais Informações no blog de xadrez de Araranguá.

# 3ª Etapa do Circuito de Xadrez de Braço do Norte

Confirmado o local da 3ª Etapa, será No Educandário (Escola Antônio Rodhen) que nova parceira no incentivo ao xadrez de Braço do Norte. Lembrando que a 3ª Etapa será dia 12/09, com início as 13 horas.
A propaganda estará na rua nos próximos dias.

# Alex Fier ganha torneio na Espanha

Cito Alex Fier, pois o conheci este ano na Etapa do Estadual Rápido de São José. Pessoa simples e muito atenciosa, gente fina pelo que pude perceber.
Ganhou um forte torneio (XI Torneio Internacional de Sants) fazendo 8,5 pontos em 10, sem nenhuma derrota. Se o seu rating fosse calculado hoje ele teria o rating que um brasileiro já conseguiu (Cerca de 2660 do Geovani Vescovi).
Parabéns a ele e sucesso.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário